O edital do novo concurso da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) deve ser publicado ainda nesta semana, conforme previsão da própria empresa. Concurseiros de todo o Brasil estão esperando por essa oportunidade, pois há mais de 20 anos que o órgão não realiza um novo concurso.

O certame oferecerá 96 vagas ao total, para candidatos com níveis médio e superior. A banca organizadora do concurso é a INAZ do Pará. De acordo com informações da organizadora, a prova será aplicada a partir da segunda quinzena de fevereiro do próximo ano. 

Oportunidades

Os interessados em participar deste concurso poderão concorrer a 60 vagas para nível superior e 36 vagas para nível médio.

Os cargos de nível superior são:

- 1 vaga para médico do trabalho;

- 1 vaga para administrador;

- 7 vagas para agrônomo;

- 9 vagas para advogado;

- 27 vagas para engenheiro civil; entre outros cargos.

Já as vagas para nível médio incluem:

- 12 vagas para técnico agrícola;

- 14 vagas para técnico em edificações; 

- 3 vagas para assistente administrativo, entre outros.

 

Inscrições

As taxas de inscrições para este concurso são bastante populares, pois, de acordo com a Novacap, a concorrência foi realizada por pregão eletrônico. Os valores são R$6 para os cargos de nível superior e R$7 para os cargos de nível técnico. 

 

Comece agora mesmo a sua preparação

Essa é a sua chance de ingressar no funcionalismo púlbico e mudar de vida.

EduQC é seu aliado na hora de estudar. Com ele, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os "4 passos para aprovação em concursos".