A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está com concurso aberto para quase 1200 cargos em diversos setores da saúde. O concurso, que foi lançado na semana passada, sofreu alteração no início do período de inscrições e os interessados têm até o dia 30 de abril para participar.

A banca organizadora do certame é o Cebraspe e o quantitativo é de 339 vagas para médicos em 83 especialidades diferentes, 713 vagas para os departamentos de assistência e mais 144 vagas para o setor administrativo. Deste quantitativo, 5% estão reservados aos candidatos portadores de necessidades especiais e 20% aos candidatos negros.

As remunerações iniciais variam de R$2 mil a R$9,6 mil.

Inscrições e provas

Conforme mencionado, as inscrições para esse concurso vão até o dia 30 de abril. Os interessados poderão realizar a inscrição neste site. As inscrições estão divididas em áreas administrativa e médica.

A data prevista para a aplicação da prova objetiva é 6 de maio. Os candidatos também passarão por avaliação de títulos.

 

Sua aprovação está a apenas um clique de distância

EduQC é seu aliado na hora de estudar. Com ele, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os "4 passos para aprovação em concursos".