Os concurseiros que buscam uma oportunidade de ingressar no funcionalismo público e iniciar uma carreira na área da saúde já podem comemorar. O Instituto Hospital de Base do DF lançou edital com mais de 708 oportunidades para os níveis médio e superior.

 

Deste quantitativo, 670 vagas são destinadas à ampla concorrência e, 38, para candidatos portadores de necessidades especiais. A banca organizadora do certame é o Cebraspe.

 

Os cargos oferecidos para candidatos com nível superior são: enfermeiro e médico das seguintes especialidades: cirurgia do trauma, emergência, anestesiologista, nefrologia e clínica médica).

 

As oportunidades para candidatos com nível médico são para o cargo de técnico em enfermagem.

 

As remunerações iniciais variam de R$1,3 mil a pouco mais R$8 mil.

Etapas do concurso

Os interessados em participar desse concurso devem realizar suas inscrições no período de 23 de janeiro a 5 de fevereiro, pelo site do Cebraspe.

 

O concurso será realizado por meio de provas gerais e técnicas para os candidatos a todos os cargos.

 

A primeira prova está prevista para que aconteça no dia 25 de fevereiro e será composta por 80 questões.

 

A lista de aprovados será divulgada em 22 de março.

 

Sua aprovação a um clique de distância

 

O EduQC é seu aliado na hora de estudar. Com ele, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

 

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os "4 passos para aprovação em concursos".