O segundo semestre de 2017 e o ano de 2018 trarão muitas oportunidades aos concurseiros que esperam por uma oportunidade de entrar para o funcionalismo público.

De acordo com informações do Ministério do Planejamento, mais de 30 solicitações para novos concursos públicos foram protocoladas até a data limite de 31 de maio. Isso significa que serão milhares de vagas que permitirão que muitos realizem o sonho de ingressarem em uma carreira pública e conquistar a estabilidade financeira.

Os pedidos que foram protocolados até a data limite passam, agora, por uma análise e aguardam autorização formal para que possam acontecer. No entanto, a expectativa é grande e as vagas empregarão candidatos com nível técnico, médio e superior.

Veja abaixo uma lista das solicitações que estão em andamento e comece agora a sua preparação:

- Ancine;

- ANTT;

- INMETRO;

- Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços;

- CNEN;

- Funai;

- Ministério de Minas e Energia;

- Cesipan;

- Hospital das Forças Armadas;

- Ministério dos Esportes;

- Iphan;

- Suframa;

- Ibram;

- MEC;

- Biblioteca Nacional;

- Aneel;

- Fundação Casa de Rui Barbosa;

- Ministério da Cultura;

- Fundação Cultural Palmares;

- Ministério dos Direitos Humanos, entre outros.

O QualConcurso é seu aliado na hora de estudar. Com ele, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os "4 passos para aprovação em concursos".