O MPPB (Ministério Público do Estado da Paraíba) publicou na última sexta-feira (22) o edital para seu mais novo concurso para o preenchimento de 10 vagas para o cargo de promotor de justiça substituto. O salário inicial para o cargo é de R$24,8 mil. 

Do total de vagas, uma é destinada à pessoas portadores de necessidades especiais e duas para candidatos negros. A empresa organizadora do concurso é a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Os interessados em participar desse concurso devem apresentar os seguintes pré-requisitos:

- Ser bacharel em direito;

- Apresentar, ao menos, três anos de experiência na carreira jurídica.

Inscrições e provas

As inscrições para esse concurso poderão ser realizadas no período de 26 de junho a 25 de julho de 2018 por meio do site da empresa organizadora.

A prova objetiva está prevista para acontecer em 2 de setembro e será composta por 100 questões. Haverá, ainda, duas provas dissertativas que serão palicadas nos dias 24 e 25 de novembro, além de prova oral, de títulos, exames físicos e psicológicos, e curso de formação.

Essa é a sua oportunidade de ingressar na carreira pública

EduQC é seu aliado na hora de estudar. Com ele, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os "4 passos para aprovação em concursos".