A Procuradoria Geral de Manaus/AM está com as inscrições abertas para seu novo concurso, o qual oferece oito vagas para o cargo de procurador 3ª classe. O quantitativo é para convocação imediata, sendo uma das vagas destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

 

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter formação superior completa em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil. Os aprovados receberão um salário que ultrapassa R$19 mil.

 

Inscrições e provas

Os interessados em concorrer às vagas poderão se inscrever, até  o dia 9 de março, por meio do site da banca organizadora, o Cebraspe, mediante ao pagamento da taxa de R$250.

 

A prova objetiva está prevista para acontecer em 20 de maio e terá 150 questões de múltipla escolha. A prova discursiva deverá acontecer em 1º de julho deste ano e será composta por três perguntas e a realização de uma peça jurídica.

 

A última etapa do concurso será a avaliação de títulos. A data ainda não foi definida.

 

Melhores informações, acesse o edital do concurso.

 

Sua mudança de vida a um clique de distância

O EduQC é seu aliado na hora de estudar. Com ele, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os "4 passos para aprovação em concursos".