Boa notícia para os concurseiros paulistas que desejam seguir carreira na área da educação. A Secretaria de Educação de São Paulo abriu concurso para preenchimento de vagas para o cargo de agentes de organização escolar. Ao todo, são 1.495 vagas e o salário inicial é de R$1.142,64. Para participar desse concurso é necessário que o interessado tenha ensino médio completo.

O que faz o agente de organização escolar

Um agente de organização escolar exerce seu cargo exclusivamente na rede estadual de ensino, envolvendo a secretaria escolar, bem como o atendimento aos alunos, familiares e toda comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades de cada local.

Os interessados neste concurso poderão efetuar suas inscrições a partir de hoje (11) até o dia 10 de julho pelo site da organizadora do certame. A prova objetiva está prevista para acontecer em 26 de agosto nas cidades que sediam as Diretorias Regionais de Ensino da Secretaria de Estado da Educação.

Clique aqui para acessar o edital.

Sua preparação começa agora

EduQC é seu aliado na hora de estudar. Com ele, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os "4 passos para aprovação em concursos".