Um novo concurso público para a Secretaria da Fazenda do estado de Goiás está sendo preparado. A notícia foi divulgada na última sexta-feira (2), data em que o Governo do estado autorizou a realização do certame.

 

O concurso trará oportunidades aos candidatos interessados que desejam ingressar no funcionalismo público na carreira de auditor fiscal.

 

O número de vagas tanto para início imediato como para cadastro de reserva ainda não foram divulgados.

Publicação do edital

Com a autorização do governo de Goiás, acredita-se que o edital seja publicado até junho. De acordo com informações, a remuneração atual de um auditor fiscal de Goiás é de R$20,9 mil mensais.

 

De acordo com a Lei, o concurso pode ser realizado diretamente pela Secretaria. A empresa organizadora do concurso será definida em breve.

Sua aprovação está apenas a um clique de distância

 

O EduQC é seu aliado na hora de estudar. Com ele, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

 

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os "4 passos para aprovação em concursos".